quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Confissões de um aviolentado

Olá. Chamo-me Davide José e estou coberto de hematomas. Digamos que a minha vida é uma constante repetição de sucessões repetitivas, ou seja, acabo sempre o dia a levar porrada e, claro, eventualmente começo-o da mesma forma. Mesmo assim, acho o meu dia-à-dia pouco rotineiro, o que facilita a passagem do tempo quando estou enfadado. Às vezes estou a levar porrada e penso que ainda é cedo, mas quando olho para o relógio vejo que já são horas de ir embora, transtorno-me um bocado pois queria, obviamente, desfrutar ainda mais de este acto de confraternização que é, mais especificamente, levar na cara.

Se me perguntassem “Gosto da vida que levo?” responderia muito complexamente e elaboradamente que “Sim.” E se me perguntassem se gostaria de mudar o meu estilo de vida... a resposta seria novamente “Sim.”, devido ao facto de eu curtir as companhias com que eu ando e o facto deles baterem-me que nem gajos assanhados, o que me facilita um bocado porque eu não gosto de fazer Educação Física e assim tenho uma desculpa para não a fazer.

Muitos conhecidos meus já me disseram “Pára José! Pensa na tua vida! Achas que isso é alguma forma de viver?” ao qual eu digo “Sinceramente, que tens tu a ver com isso? Se eu gosto, gosto! Não és tu que vais opinar sobre os meus assuntos pessoais.” E eles lá vão embora com o rabo entre as pernas só pelo meu tom de voz maricas.

Assim termino com alguma angústia devido ao facto de não poder contribuir com algo mais para a realização deste tenro blogue. Abraços aos membros,

A vitima feliz.

1 comentários:

Anónimo disse...

Deste blogue a historia que me fez sentir algo familiarizado foi esta... eu posso dizer que sigo com rigor as passadas de Davide José... todos os dias me acontece o mesmo.. sou alvo de blasfmias, agressoes e porrada. nao ha dia passe sem levar no minimo dez bananos, onze estaladas e 79 biqueiros na zona lombar que possuo neste algo amassado... o meu medico ja me aconselhou a levar do outro lado, a ver se endireita...obg a todos

Enviar um comentário